terça-feira, 20 de março de 2018

EXAMES GERAIS - 2018


Inscrições para os Exames Gerais do 1º semestre de 2018 

Ensino Fundamental : Idade mínima 15 ( quinze ) anos completos.
Ensino Médio: idade mínima 18 ( dezoito) anos completos.

AVISO IMPORTANTE:

ESCOLHA APENAS UMA DATA PARA AS INSCRIÇÕES DOS EXAMES GERAIS / PROVÃO, TANTO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL E/OU ENSINO MÉDIO, POIS  A REALIZAÇÃO DA PROVA SERÁ APENAS EM UM ÚNICO DIA PARA TODAS AS ÁREAS DE CONHECIMENTO, DE ACORDO COM O EDITAL. CASO HAJA DUPLICIDADE DE INSCRIÇÃO, A MESMA SERÁ CANCELADA.

EDITAL Nº 001/2018-CEEJAPeMORETTI/RO - Clique aqui

Período de inscrições: 26/03/2018 a 13/04/2018

Inscrições online nos links: 

Ensino Fundamental: doity.com.br/provaoef

Ensino Médio: doity.com.br/provaoem

58 comentários:

  1. Onde adquirir apostila para estudar??

    ResponderExcluir
  2. Mais tem quantidade de pessoas pra fazer o provao? Por que hoje é dia 13/04 as 12:47 e já acabou a inscrição do provao.

    ResponderExcluir
  3. Aonde eu posso adquirir o comprovante da minha inscrição que fiz.

    ResponderExcluir
  4. Quando sair o resultado do provão do dia 10/05 ????

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber quando sai o resultado do provão, poderiam informa por favor @padremoretti?

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber qd sai o resultado do dia 14/05/2018 por favor obgd.

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o resultado da prova do dia 15/05/2018

    ResponderExcluir
  8. Quando sai o resultado da prova do dia 08/05/2018

    ResponderExcluir
  9. Quando sai o resultado da prova do dia 08/05/2018

    ResponderExcluir
  10. Quando sai o resultado do dia 22/05

    ResponderExcluir
  11. Quando sair a nota do provao 22/05/18

    ResponderExcluir
  12. Como que faço pra sabe o resultado da prova qual é o seti pra eu pode vê o edital.

    ResponderExcluir
  13. Resultado da prova ensino fundamental 6 a 8 do dia 09-05-18 Alisson Alencar araujo

    ResponderExcluir
  14. Eu passei em todas as outras matérias só não passei em matemática .Eu posso estar fazendo só a prova de matemática neste segundo semestre? As notas das outras matérias podem ser aproveitadas ?

    ResponderExcluir
  15. Quando vai ser a nova inscrição do provao?

    ResponderExcluir
  16. Quando vai ser nova escricao pro provao?

    ResponderExcluir
  17. Já fiz algumas matérias, será que vou ter que fazer de novo no exame geral

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde gostaria de saber quando vai ter escricao para o provao

    ResponderExcluir
  19. Quando vai começar as inscrições do 2° semestre?

    ResponderExcluir
  20. Como faço pra me escrever pq não tô conseguindo em que site tenho q entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como entra em contato com a escola pra consegui enformacoes

      Excluir
  21. Ja começou as escriçoes que tava p dia 31 de julho a 31 de agosto de 2018?

    ResponderExcluir
  22. Qd começa às às inscrições para o provao no segundo semestre?

    ResponderExcluir
  23. como conseguir fazer a inscrição? ligo e ninguém atende, foi adiado ou algo do tipo????

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe me informar se já começou a escricao do provao

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me informar se já começou a escricao do provao

    ResponderExcluir
  26. Nossa,fui no colégio peguei o imail e nao consigo me escrever. Alguem pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  27. Falaram que a inscrição era dia 05/08 só que ontem o site não abriu, e hj tá aparecendo que foi encerradas as inscrições.

    ResponderExcluir
  28. Já iniciou as inscrições 2018.2?

    ResponderExcluir
  29. Não consigo fazer minha inscrição

    ResponderExcluir
  30. Não consigo fazer minha inscrição

    ResponderExcluir
  31. Onde posso adquirir o conteúdo para estudar para as provas do ensino fundamental?

    ResponderExcluir
  32. Não esto conseguindo fazer a minha inscrição

    ResponderExcluir
  33. alguém ainda conseguiu fazer e a inscrição ?

    ResponderExcluir
  34. Alguem saber me dizer ser ta aberta as inscriçao?

    ResponderExcluir
  35. Quando começa de novo as inscrições?

    ResponderExcluir
  36. quando comeca as inscricoes de 2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria saber quando que começa as inscrições de 2019

      Excluir
  37. Alguém pode dizer quando começa o provão ? As inscrições

    ResponderExcluir
  38. Quando começa as inscrições para o prova o 2019?????

    ResponderExcluir
  39. Quando começar as inscrições pq não está aparecendo??????

    ResponderExcluir
  40. Oi, gostaria de saber, se caso eu não passar só em uma matéria, Eu vou ter que fazer as outras matérias de novo? Ou só aquela que não passei ?

    ResponderExcluir