sexta-feira, 12 de julho de 2019

Período de matrículas


22 comentários:

  1. Gostaria de saber quando vai começar as matrículas para provao do ensino médio a distância?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quando vai ser as matriculas para o modular do ensino fundamental e/ou médio?

      Excluir
    2. Quando vai abrir as inscrições novamente

      Excluir
  2. Quero saber quando vai ter inscrições do provao para o ensino fundamental

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se é para o público em geral? Essa matrículas? Obgda!!!

    ResponderExcluir
  4. 22 de outubro te ter vaga ainda ?

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de sabe quando nos vai fazer esse provao precisa leva alguma papel da descrição?????

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem queria saber,minha prova ta pra hj as 7 hrs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia vai começa quando as inscrição do provao?2020

    ResponderExcluir
  8. Quando vai ser às inscrições para o provão ensino médio ??

    ResponderExcluir
  9. Quero saber quando eu posso ir fazer a matricula ai no ceeja tem vagas ainda

    ResponderExcluir
  10. Qua Do vai ser as matrícula do provão ?foi adiado? Me disseram que era hoje dia 23/03/2020.

    ResponderExcluir
  11. Quero me matricular pra concluir o médio

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Estou precisando concluir 4 matérias, quando vai ter provão?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quando começa o provaõ 2021

    ResponderExcluir