quarta-feira, 1 de agosto de 2018



30 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo amor de Deus Alguém sabe como posso fazer a descrição não estou conseguindo de geito nenhum

      Excluir
    2. Não estou conseguindo fazer inscrição para provão ensino médio

      Excluir
  2. Eu n estou conseguido entra nessa página

    ResponderExcluir
  3. Como faço para me escrever no provão dia ensino médio?

    ResponderExcluir
  4. Alguém já conseguiu fazer a inscrição?

    ResponderExcluir
  5. eu n estou coseguind6 entra na pagina de escriçao1

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz a inscrição hj , ai quando tava fazendo nao apareceu quais provas eu tinha que fazer , ai fiz sem marca nenhuma diciplina , dps que finalizei entrei pra fazer de novo e apareceu as diciplinas pra marca , porem nao posso refazer a inscrição ! Oque eu faço , tem como me ajudar pfv?

    ResponderExcluir
  7. Por onde aqui eu Faso minha inscrição

    ResponderExcluir
  8. o site e www.doity.com.br/moretti2018em pro ensino médio e www.doity.com.br/moretti2018ef pro ensino fundamental. Eu consegui fazer a minha inscrição o único problema é que não tem o conteúdo pra estudo.

    ResponderExcluir
  9. O edital do conteúdo que vai cair no exame médio aonde encontro ??

    ResponderExcluir
  10. Gente onde está o conteúdo pra estuda pra prova pensei q erra vidios

    ResponderExcluir
  11. Aonde que eu me escrevo para as provas

    ResponderExcluir
  12. onde eu encontro o conteúdo do provão?

    ResponderExcluir
  13. Erre na hora que fiz a inscrição, como faço para cancelar e fazer novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me dizer como faço para me fazer incrinscricao no ensino medio tem colocar um site que seja mais fácil obs: não querem fazer inscrição lá no padre Moretti esses funcionários preguiçosos fui lá com minha filha e não quiseram atender tem que atender sim no colégio bando de preguiçosos pagamos seus salarios para nada acham que internet se pode fazer tudo.cade a direção não tem para ver isso esse discado com a sociedade.

      Excluir
  14. Não estou conseguindo fazer inscrição .
    alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  15. consegui fazer a inscricao do meu filho.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe do conteúdo? Aonde encontra r ?

    ResponderExcluir
  17. nao consegui fazer a minha inscricao

    ResponderExcluir
  18. não consegui fazer a minha inscriÇão

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Gostaria de fazer uma incricins.

    ResponderExcluir
  20. Como fazer minha inscrição? Até quando posso me inscrever?

    ResponderExcluir
  21. Como faço para entrar no perfil da minha inscrição?

    ResponderExcluir