quinta-feira, 2 de agosto de 2018



GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
CEEJA PADRE MORETTI

ERRATA DO EDITAL Nº 001/2018CEEJAPeMORETTI/RO de 16 de março de 2018.

Modificar no item 3.1. para [...] www.doity.com.br/moretti2018ef (para Ensino Fundamental da EJA) e www.doity.com.br/moretti2018em (para Ensino Médio da EJA);
Acrescentar no item 5.2. [...], munido de Documento Oficial de Identificação ORIGINAL, como:  CICarteira de Identidade (Nacional ou Estrangeira), [...];
Acrescentar o subitem 5.10.1. Não será permitida, sob hipótese alguma, permanência do propenso ou aluno(a), muito menos acompanhante, nas dependências do prédio designado à realização dos Exames Gerais da EJA, e após a saída da sala de provas, o(a) mesmo(a) deverá deixar totalmente o prédio.
Calendário e Horário para o 2º semestre de 2018.
<< Exames Gerais da EJA – ENSINO FUNDAMENTAL – 1º ao 4º ano >>
Provas: 20 de agosto de 2018. Início às 8 horas.
Resultado: Até 31 de agosto de 2018.

2.       Inscrições: De 03 a 17 de setembro de 2018.
Provas: 25 de setembro de 2018. Início às 8 horas.
Resultado: Até 09 de outubro de 2018.

3.       Inscrições: De 10 a 26 de outubro de 2018.
Provas: 12 de novembro de 2018. Início às 8 horas.
Resultado: Até 23 de novembro de 2018.

4.       Inscrições: De 26 de novembro a 07 de dezembro de 2018.
Provas: 17 de dezembro de 2018. Início às 8 horas.

<< Exames Gerais da EJA ENSINO FUNDAMENTAL – 5º ao 8º ano ou 6º ao 9º ano >>
1.       Inscrições: De 06 a 24 de agosto de 2018.
Provas: 24, 25, 26, 27 de setembro e 03, 04 de outubro de 2018. (De acordo com a quantidade de inscritos por lote).
Resultado: Até 30 de novembro de 2018.
<< Exames Gerais da EJA – ENSINO MÉDIO >>
1.       Inscrições: De 06 a 24 de agosto de 2018.
Provas: 08, 09, 10, 11, 16, 17, 18, 22, 23, 24 de outubro de 2018. (De acordo com a quantidade de inscritos por lote).
Resultado: Até 21 de dezembro de 2018.

<< CIRCULAÇÃO DE ESTUDOS da EJA – ENSINO FUNDAMENTAL >>
1.       Inscrições: De 06 a 17 de agosto de 2018.
Provas: 22 de agosto de 2018. Início às 8 horas.
Resultado: Até 31 de agosto de 2018.
<< CIRCULAÇÃO DE ESTUDOS da EJA – ENSINO MÉDIO >>
1.       Inscrições: De 06 a 17 de agosto de 2018.
Provas: 22 de agosto de 2018. Início às 14 horas.
Resultado: Até 31 de agosto de 2018.




75 comentários:

  1. Boa tarde

    O que seria a "Circulação de Estudos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circulação de estudos é outro nome para o que chamamos de "supletivo". Seu objetivo é suprir ciclos não concluídos por um adolescente ou adulto durante a idade considerada adequada, para que este possa prosseguir em seus estudos posteriores!.

      Excluir
    2. Saberia dizer que dia vai começar as matrículas do modular?

      Excluir
  2. As vagas ainda estão abertas para o segundo semestre ?

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo fazer a inscrição para o 2°semestre,para conclusão do ensino médio.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo fazer a inscrição do 2 semestre

    ResponderExcluir
  5. Quando vai começa às escoriações do provaõ segundo semestre

    ResponderExcluir
  6. onde tem oconteudo da prova ensino medio inscritos do dia 06 a 24 de agosto???

    ResponderExcluir
  7. Gente isso já é o provao? Porque eu não sei e não saiu nenhuma notícia sobre isso :(

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo fazer minha inscrição como fasso

    ResponderExcluir
  9. Não consegui fazer a inscrição do provão

    ResponderExcluir
  10. Eu estou conseguindo fazer a inscrição do provao

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de algum número que eu pudesse entrar em contato com a escola por que todos que eu já tentei do goglee não dá certo

    ResponderExcluir
  12. Não consigo me escrever no provão 2semesetre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mas o mesmo Site e outro www.doity.combr/moreMor 2018em

      Excluir
  13. NÃO CONSIGO MI INSCREVER PORRA ESSA SECRETARIA FAZ ISSO SO PRA SE LIVRAR DE TER TRABALHO EM INSCREVE O POVO 😡E O SAIT Ñ FUNCIONA PRA BOSTA NENHUMA!

    ResponderExcluir
  14. Posso mim inscreve pela Internet? Qual site ?

    ResponderExcluir
  15. Povo do padremoretti ta de palhaçada com quem quer estudar,falam que a escriçao é so pelo site mas quando vamos se escrever não tem nada atualizado sobre a escrição.
    Parabens pra vocês.👍

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe me informar se tem apostila do provão do padre Moretti

    ResponderExcluir
  17. Ta aberto as inscrições para o povão do ensino médio ?

    ResponderExcluir
  18. Como imprimir a escrição do provão

    ResponderExcluir
  19. Alguem me ajuda aeeeee por favor

    ResponderExcluir
  20. Olá! Alguém poderia me informar onde está o conteúdo da prova do segundo semestre para estudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Me ajudem por favor, tenho que marcar todas as matérias ? Pois só marquei duas.

    ResponderExcluir
  22. Qualquer pessoa pode fazer esse circulação de estudos ou só quem já é aluno dp Padre Moretti?

    ResponderExcluir
  23. Qual o link para inscrição do segundo semestre, para ensino fundamental ?? Alguém sabe, pf??

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe me informar se eu tenho que me inscrever em todas inscrições ou só em uma é o suficiente ?

    ResponderExcluir
  25. Conteúdo para estudo das provas por favo

    ResponderExcluir
  26. Não estou conseguindo fazer minha inscrição alguém mi ajuda por favor ensino médio

    ResponderExcluir
  27. Olá. Qual telefone pra contato.
    Gostaria de renovar minha matrícula no ejja ensino fundamental

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Cadê o conteúdo que vai cair nas provas ???

    ResponderExcluir
  30. poxa nao consigo achar os conteudos,como vou estudar para a prova

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Preciso dos conteúdo para estudar
    Onde posso encontra

    ResponderExcluir
  33. hoje é o último dia, por favor me ajudem, não estou conseguindo fazer a minha inscrição para o ensino médio.

    ResponderExcluir
  34. Cade os conteúdos pra prova ?já tá bem ai até agora não achei

    ResponderExcluir
  35. Cade os conteúdos pra prova? Já tá bem ai e eu não achei até agora

    ResponderExcluir
  36. Quando vai ter inicio pra inscrição de outro provao

    ResponderExcluir
  37. Quando vai ter outro provão pro ensino fundamental?

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber onde encontrar o conteúdo programático de matemática para o provão do ensino médio do 2º semestre.

    ResponderExcluir
  39. Para que serve esse blog? Pedi algumas informações e não consegui resposta.

    ResponderExcluir
  40. Para que serve esse blog? Pedi algumas informações e não consegui resposta

    ResponderExcluir
  41. Ainda está tendo vaga pra setembro pra fazer o provão,ou só em outubro Agora

    ResponderExcluir
  42. Quando vai começar o provao de outubro

    ResponderExcluir
  43. Quando posso me escrever pra me dê outubro de 2018

    ResponderExcluir
  44. Por favor eu me inscrevi porem o email ñ chegou a minha caixa mas eu tenho o numero da inscrição e ñ lembro do dia da minha prova

    ResponderExcluir
  45. Quando sai o resultado da prova do 2° sementre. Ensino Médio ?? Dia 08/10/2018

    ResponderExcluir
  46. Alguém conseguiu ser escrever pelo email pra fazer as escricoes pra agir de Outubro

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de um número de telefone que funciona e que vcs atendam!

    ResponderExcluir
  48. Quando vão coloca a nota no mural do 2 semestre ?

    ResponderExcluir
  49. Vai ter inscrição para o início de fevereiro do provão?

    ResponderExcluir
  50. Fiz o provão do ensino médio no dia 10 de Outubro, que dia sai resultado aproximadamente?

    ResponderExcluir
  51. Pra que serve este blog? Ce ninguem da secretaria responde.

    ResponderExcluir
  52. As notas do último provao já estão disponíveis?

    ResponderExcluir
  53. Quando sai o resultado do ensino médio?

    ResponderExcluir
  54. Oi boa tarde eu quero saber escrevo la prova para 2020 sou da venezuela estou interessada

    ResponderExcluir